Futebol Online :: Futebol da Superliga em destaque
Futebol Online
globet.com - the better you bet!

sábado, junho 12, 2004


Resultado Histórico: Portugal 1 - 2 Grécia

Um resultado histórico: a primeira vitória da Grécia em fases finais e a primeira derrota no jogo de abertura do país organizador.

Quanto ao futebol propriamente dito, já todos tinham visto excepto aqueles que não queríam ver: Portugal não tem uma equipa, tem valores mas não tem organização, coesão e entrosamento.

Duas substituições ao intervalo e outra aos 60 e poucos minutos demonstram o quão errada estavam as escolhas iniciais de Scolari optando por jogadores em clara baixa de forma e introduzindo as alternativas quando o jogo já está transformado e descaracterizado.

Após uma série de jogos amigáveis em que a selecção não convenceu e só conseguiu vitórias contra equipas francamente inferiores, o primeiro jogo a valer foi não mais do que uma extensão desses mesmos jogos onde os índices de entrega, de motivação, de confiança e mesmo de fio de jogo foram semelhantes: muito, muito baixos.

A Grécia calou Portugal - a equipa «extremamente defensiva» marcou dois golos e a selecção do «excesso de médios ofensivos» ficou a zero.


globet.com - the better you bet!

Mercados Financeiros Portal de Bolsa
Forum de Bolsa
Portal de Bolsa
Links de Bolsa
Inforgalia Computadores
Caldeirao de Bolsa